24.9.10

Mas quem é a mulher por trás do Estúdio Pat B.?


Sou eu!!!!
Patricia Bigio, muito prazer.
Sou carioca, designer, mãe de uma adolescente típica e amante do artesanato.

Adicionar legenda
Desde sempre, adoro desenhar, pintar.... amo as cores, todas as cores, o mundo é, sem dúvida muito lindo por causa das cores.

Desenhava nas paredes de casa, mesmo quando o papel estava à minha frente. Claro que minha mãe não aprovava tal suporte para minhas criações, e eu tive que aprender qual era o lugar permitido para fazê-lo.

Com o tempo, decidi ser designer e fui estudar...
Amei, me apaixonei por todas as possibilidades de colocar as minhas criações no papel e em outros lugares (aí, já me permitiam ousar) e comecei a "doce" vida de designer no Brasil.

Bem, fui percebendo que berimbau não é gaita, o buraco era mais embaixo e os clientes é que mandam.... Snif!!!! Os clientes algumas vezes são cruéis com designers sonhadores e idealistas, principalmente os aquarianos - como eu - que pensam serem capazes de mudar o mundo com seu singelo trabalho.

Pra encurtar: o artesanato me deixa livre para criar.. solto a franga e ninguém pode me tolir.....

Por isso esse Blog existe, assim como o Flickr e a Loja virtual.

Aguardem os próximos posts, onde contarei com detalhes o caminho que fiz até aqui.

Beijos

4 comentários:

chris fuxicos disse...

Postei seus trabalhos lá no meu blog, ok? Bjs, Chris.

Ana Costa disse...

Adorei o blog, Biju!
Acho que você se encontrou e resumiu bem o que achou com o artesanato. Mas para falar a verdade não acho justo chamar de artesanato o que você faz. Essa palavra carrega o rótulo de coisas meio cafonas feitas por senhoras aposentadas de gosto duvidoso. O que você faz é diferente, mas não sei um bom nome em português para isso. Mas é outro nível. Que bom que você está livre para soltar ainda mais a franga, a perua, e toda a gaiola! Seu trabalho me passa sensibilidade, delicadeza e criatividade! Estou muito feliz por você! Beijocas!

Kiodai disse...

Patrícia, gostei do seu trabalho! Uma beijoka do Gustavo de BSB!

Aline Girão disse...

Oi, Pat!
Muito fofo o seu blog, finalmente ele nasceu!!!
Aproveito a oportunidade para dizer que atualizei a postagem no meu blog, divulgando o seu novíssimo endereço.
Bjs,